Reinaldo

Oswaldo responsabiliza torcida por má fase de Elkeson @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @Paulistao_2012


A goleada de 5 a 0 sobre o Olaria não só colocou o Botafogo de novo entre os dois times na zona de classificação do Grupo A da Taça Guanabara, como deu a Elkeson a oportunidade de voltar a balançar a rede adversária. Os dois gols e a boa atuação nesta quarta-feira, no Engenhão, fizeram o meia, que não sentia o gostinho há 25 partidas, se lembrar daqueles que mais apoio lhe deram na má fase, que durou mais de cinco meses.
- Esses gols eu dedico à comissão técnica e à minha família, que estavam comigo nos bons e maus momentos - disse Elkeson no intervalo da partida, quando o Alvinegro já vencia por 3 a 0.
De acordo com o jogador alvinegro, as críticas que andou recebendo desde o meio do ano passado, quando seu rendimento em campo caiu, após um ótimo início no Botafogo, não o incomodaram tanto assim:
- Tenho de continuar trabalhando, isso é fruto de trabalho. Não me abati tanto com as críticas. É normal ter queda de rendimento com tantas críticas, a gente erra na hora que não tem que errar.
Todo jogador é criticado e tem de melhorar a cada jogo para dar sequência ao trabalho.

Comentários

Esporte e Notícia

Questão